quinta-feira, 24 de junho de 2010

Malditdos carros importados...

Rá, tava com metade do texto escrito aqui, sei lá o que fiz que sumiu tudo e o treco salva automáticamente logo após isso sem me dar chance de usar um ctrl+z...

Tudo bem que não era nada de importante...

Continuando esse rascunho de 09/11/08, provavelmente eu iria falar alguma coisa sobre carros importados e seus problemas (óbvio, o título tá aí), ou pensando como eu penso, é mais provável que fosse sobre os problemas que esses carros causam no meu dia-a-dia ( nem sei mais como se escreve dia a dia com as novas regras do portuga ), afinal, a vida é isso, aproveitar os míseros momentos de alegria que aparecem durante o dia e reclamar de todo o resto o restante do tempo que resta.

Provavelmente iria falar de como os engenheiros são bons em esconder o freio de mão ou arranjar maneiras de complicar a vida dos pobres manobras... - Porque ser igual a todos e deixar o freio de mão como uma alavanca entre os 2 bancos da frente???

Devem se juntar todos numa salinha e ficar conjecturando sobre o que ainda não fizeram e colocar a maldita alavanca pra soltar o maldito freio de mao num lugar nunca antes pensado.
Aí sobra pro humilde manobra, acostumado a pegar os carros humildes como ele está acostumado... Pra ajudar o dono desses carros geralmente são do tipo que entra na garagem, para o trambolho dele no meio do caminho onde fica entrada e saída dos veículos, não deixando mais ninguém entrar nem sair, ficam enrolando dentro do carro, provavelmente escondendo todos os pertences que carrega no veículo, pois já que terão que deixar a chave, os "manobra" vão levar tudo embora e na hora de sair do carro se transformam em alguma espécie de Mister M, pois quando você vira pra ele pra perguntar onde fica o treco pra soltar o freio de mão e tirar logo o carro da frente dos 5 carros que já estão na fila querendo entrar e dos outros 5 saindo, cadê o maldito???

É nessa hora que o manobra realiza seus milagres diários... Em meio a buzinas, palavras de incentivo dos outros motoristas - "Anda logo inútil!!!" - e situações de extrema emergência - "moço vou deixar meu carro aqui no meio da saída senão vou chegar atrasada pra fazer as unhas no salão!" (Se vira com meu importado com freio de mão escondido também) (só não é a Kell por causa do carro importado)... mas continuando... em meio a tudo isso, usando a técnica tateador maluco ( não é tatuador ), apertando tudo que é botão e puxando tudo que é alavanca, ele descobre que o freio de mão se encontrava no botão de pisca alerta do maldito veículo...
Vitorioso o manobra comemora, não foi dessa vez que um carro o derrotou, mas como alegria de pobre dura pouco, lá estão as pessoas travando a entrada e saída e agora ele tem que usar a técnica de marronzinho da CET pra organizar tudo, mas isso é história pra outra hora pois enquanto estou escrevendo aqui já tem 8 carros parados na fila...

Um comentário:

Kell disse...

Fácil: coloque uma placa na porta do estacionamento proibindo a entrada de veículos importados, discos voadores e carros do inspetor Bugiganga.