segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ressurgindo das Trevas...

Depois de quase 8 meses sem escrever nada aqui, resolvi escrever apenas relatando que durante esse tempo não houve grandes mudanças e depois ficar outros 8 meses sem escrever nada... Bem que meu trabalho poderia ser assim... Trabalhar um dia por 10 minutos a cada 8 meses... Vou propor isso pro poderoso chefão e ver o que ele pensa a respeito...

O manobra enrolão que vivia faltando e dando desculpinhas esfarrapadas deixou de faltar definitivamente (pediu as contas e se foi para alegria geral da nação manobrista).

Não bati nenhum carro durante todo esse tempo e agora quando fico no caixa não falta mais do que R$10 na maioria das vezes!!! Uhuuuuuuu!!! Tirando os descontos de quando falta grana no caixa, agora até sobra alguma coisa no fim do mês.

Os clientes continuam os mesmos resmungões e apressados de sempre... Aliás, estão piores pois o estacionamento aumentou no meio do ano passado, mas esses clientes que sempre estão lá praticamente toda semana, reclamam toda semana do preço... Devem ir lá só pra encher o saco de quem está quieto mesmo... Talvez daqui a outros 8 meses eu escreva algo somente sobre eles, pois eles merecem...

E pra finalizar, minha memória continua uma porcaria, pois não me vem mais nada de novidade... Talvez seja pelo horário, já que são 2:20 da madruga e daqui a outras 2:20hs terei que acordar pra enfrentar mais uma semana de dor e sofrimento. Ó céus, ó vida, ó azar...

5 comentários:

Kell disse...

A-leluia, a-leluia, aleluia, aleluia, aleeluia!
Eu hein... nem lembrava que vc existia.

Evanir disse...

Oi,meu jovem, sei seu nome, pois me enviou através e mail, mas talvez não queira expôr, então,o chamei assim.E dai, faça-me o favor, escreva, você escreve bem, deslancha o assunto com facilidade e humor !Criei coragem e escrevi mais umas coisinhas, também perdi o pique, mas é devido a idade.... você ainda é novo !
Lembra-se da vovó caipirinha ?
pois é... sou ela.
Na sua últimsa postage, didde que ficaria hibernando por mais uns oito meses, e já faz seis, ânimo então, faltam só dois...espero, tá ?Um beijo grande para você que como eu, é descontraid,mas preguiçoso para blogar.. Aqui,o roto fsala do remendado....rsrs

Evanir disse...

MEU JOVEM "" CÁ TÔ "" DE NOVO. LENDO O QUE ESCREVI,MINUTOS ATRÁS, NOTEI QUANTAS CLICADAS ERREI, FALTA DE CONSIDERAÇÃO, MANO ! VOU ESCREVER CERTO, AS CINCO PALAVRAS ERRADAS DO ÚLTIMO TÓPICO....

1 <> ÚLTIMA
2 <> POSTAGEM
3 <> DISSE
4 <> DESCONTRAÍDO
5 <> FALA

taly disse...

Desculpa invadir seu blog mas precisava dar um alerta. Essa Sessa do blog Lar dos Buscapé é uma grande mentirosa e usa de falsidade ideologica pois a mãe dela não inventou coisa nenhuma esses puxadores em forma de talheres (postagem de outubro de 2013). Eles foram inventados e concebidos pelo meu tio, que inclusive tem a patente adquirida da criação. A empresa LEROY MERLIN é quem comercializa. Cuidado com esse tipo de gente na internet que se faz de inocente amiguinha e não passa de mentirosas que possuem auto-estima baixa e quer passar imagem de família feliz, quando na verdade são "ratos" à espreita de caçar algo que eles acham que irão lhe beneficiar já que acreditam que por trás de uma tela estão impunes de qualquer ato grotesco ou como no caso dessa Sessa, de roubar ideias dos outros e acreditar que nunca serão descobertos.
Essa Sessa provou ser uma enorme babaca mentirosa, se expondo dessa forma com a ideia que NUNCA FOI DA MÃE DELA, querendo dar méritos para a mãe que não inventou coisa nenhuma!!!!!! Falsa!! Mentirosa!!

Cheguei no blog dela através de denúncias. E realmente fiquei estarrecida, mostrei ao meu tio, que já está com um advogado colhendo todas as informações sobre essa senhora mau-caráter.

Fica o alerta a vocês que frequentam esse blog e outros. Muito cuidado com qualquer informação que colocam na rede pois a maioria é falsa.

ass: Talyta Medeiros
Porto Alegre - RS

Sessa Derger disse...

Fiz um post sobre o que a coitada da Talyta Mdeiros comentou aqui e lá no blog, ela me insultou de graça, e eu nem disse que minha mãe foi a iventora dos puxadores! É cada uma viu! Bj