terça-feira, 1 de julho de 2008

Nem sempre o início tem o melhor começo (hein?!?)

A princípio não vou falar sobre os dias atuais, onde numa garagem qualquer você encontra os mais variados tipos de carros nacionais e importados, cambios manuais ou automáticos, veículos de passeios, hatches, pick-ups, mini van, esportivos, novidades exóticas e velharias bizarras.

Não vou falar sobre cancelas automáticas, caixinhas com vozes de mulheres que falam pra você apertar o botão e retirar o tiquet ou inserí-lo no orifício ( da máquina, não o que você possa ter pensado caso tenha uma mente deturpada ), nem sobre preços de 30 minutos, 1 hora, demais horas, diárias, mensalistas e o inferno que for.

Não vou falar sobre o "simpático" cliente que chega falando pra não tirar o ticket pois só vai subir para pegar um exame, fica 1 hora lá em cima, e nesse meio tempo chega a fiscalização para conferir o pátio e vê que o carro da maldita criatura não consta na listagem dos carros registrados e eu tenho que explicar meia hora que o infeliz disse que só iria subir e já descia e por isso não dei entrada no carro dele e depois de muita dor de cabeça e uma advertência na minha ficha e 3 minutos após a fiscalização ter ido embora, eis que surge a criatura dizendo que o médico estava atendendo o cliente e por isso demorou um pouco mais.

E nem me passa pela cabeça ficar falando sobre casos de clientes que como esse aí de cima, depois de eu ter que explicar que como a garagem não tem tolerância de permanência, ou seja, tolerância zero ( é, que nem bebida alcoólica e direção ), seria cobrada a permanência do veículo do mesmo e o "simpático" ser se recusa a pagar pois alega que a culpa da demora não foi dele e sim do doutor que demorou para atendê-lo e começa nova discussão sobre quem está certo ou está errado e que no final de tudo ele ainda liga para o SAC da empresa, informa que foi mal atendido pelo manobrista/caixa do local e este injusto cumpridor do dever toma uma segunda advertência no mesmo dia, pois afinal, o cliente sempre tem razão e agora só posso levar outra advertência antes de ser mandado embora por justa causa...

Hoje tirei o dia pra não falar sobre nada, apenas focalizar todo o meu "chi" (lê-se ki... vai buscar o significado disso no google ou no desenho do dragon ball z) e com a força do pensamento, explodir a cabeça desse "simpático" cliente.

Aaah "simpático" cliente, você não perde por esperar....

Um comentário:

Talita disse...

AHAHAHAHA KAPIIIIIIIII, cuidado para num virar um manobrista assassino!
aahhahahahaahha

esse poder do video jah foi o sonho de consumo de muitos ex baressp! ahahahahahahahahah